Feb 7, 2014

Grazioso


Está presente no CD



Música e Letra: KAMIJO


Grazioso: Bonito

Aos olhos do lobo
As asas do morcego
Eu desperto durante a lua cheia

Pele pálida, rosas da cor de sangue
Tudo isso tenho em minhas mãos


Bonito sonho
 À medida que continuamos abraçados

Então caminharemos ao longo do meu caminho
Entrelaçados por rosas vermelhas

“Você quer se tornar bonito?”
 Sussurrou-me o demônio
"Se é isso o que deseja eu posso te dar"
"Posso te dar  a força com a qual sonha "

Bonito amor
À medida que continuamos abraçados

Eu não posso respirar
Eu te amo
Sem você, eu me sinto mal

Aos olhos do lobo
As asas do morcego
Eu desperto durante a lua cheia

Bonito sonho
À medida que continuamos abraçados

Então caminharemos ao longo do meu caminho
Entrelaçados por rosas vermelhas



Então caminharemos ao longo do meu caminho
Entrelaçados por rosas vermelhas


No comments:

Post a Comment